quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Taras e manias


Além de ser uma acumuladora de fotografias, tanto dos grandes eventos como do que comi hoje ao pequeno almoço, sou também acumuladora de imagens. Coisa que me inspiram, frases que me fazem lembrar alguém, paisagens que me recordam momentos... Muitas são depois utilizadas neste blog, outras tantas mantêm-se no fundo da minha secretária até eu pensar que não preciso mais delas e as mando para o lixo. Gosto de poder procurar, de encontrar por acaso, de me inspirar, de me fazerem sonhar, tudo à distância de um clique e de um outro que as puxa para perto de mim. Era perder o amor aos tinteiros e começar a imprimir tudo aquilo que me apraz, mas como não quero encher o quarto com isto, vou enchendo o computador e preenchendo este blog. Que é o melhor que faço.

1 comentário:

Rita disse...

Pior é quando o ambiente de trabalho deixa de ter espaço para tantos icones! =)