domingo, 10 de novembro de 2013

Devia ter saudades tuas e não tenho. Devia querer estar com certas pessoas e não quero. O que se passa comigo afinal? Tenho a certeza que estou a mudar, só não sei se isso é bom ou é mau. Cada vez ligo menos a certas coisas e dou mais importância a outras tantas. As minhas prioridades redefiniram-se e sei que quero coisas diferentes para mim. Sei que me estou a afastar de uns e a aproximar de outros, só ainda não sei bem o porquê ou sei mas prefiro nem pensar nisso. Há coisas em que tenho pensado bastante, outras que prefiro não pensar para me proteger, para não me chatear nem desiludir. Porque no fundo, há outras mil coisas mais importantes que tudo o resto. Importantes ou com um prazo de validade mais curtos. Sim, porque aquilo que queremos realmente não tem prazos nem datas limite e assim, acabam por ser as coisas com que temos que nos preocupar menos. Porque quando tiver que ser, será.

1 comentário:

Unknown disse...

Parece-me que estás no bom caminho!!;)