quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais uma

Das primeiras vezes que fui a Londres, fui com amigos. A tal cidade que nunca gostei mas que acabei sempre por voltar. Este ano mais duas vezes [coleccionando umas outras tantas cidades inglesas pelo caminho] porque o pai está lá a trabalhar [não podias ter escolhido outro sítio, pois não?]. Para o início do próximo ano, já há regresso em vista, desta vez, com amigas novamente [tudo para casa do pai, claro]. E por muito que não goste da cidade mais cosmopolita da Europa, estou disposta a voltar, pela primeira vez com frio a sério [e já agora neve] e com muitos planos nesta cabeça, porque apesar de tudo, há coisas que existem lá que eu gosto. Umas que quero voltar com elas, outras que quero conhecer realmente [a minha lista é sempre interminável]. Nos próximos dias marcamos a semana mais divertida [e cultural e consumista] dos próximos tempos, que bem merecemos. E já que estamos a chegar à fase mais complicada do semestre, precisamos de ver algo que nos anime no horizonte. Só assim aguentamos até lá.

Sem comentários: