quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tenho-me disciplinado


Feito um esforço para tornar hábitos pequenas coisas em mim. Escrever mais no blog. Acabar os livros que estou a ler. Ler um livro de arquitectura no intervalo de um "normal". Fazer projecto com mais regularidade. Fazer uma lista de referências. Maquilhar-me todas as manhãs. Olhar para a agenda todos os dias. Ir a uma conferência por semana. Assim como visitar um sítio cultural. Não me esquecer de dar comida ao peixe [esta ainda não consegui]. Começar a estudar antecipadamente. Não deixar para amanhã o que posso fazer hoje. Ser mais rigorosa. Pesar na balança o que tem importância. Fazer por estar com quem quero. Não me perder. Tudo isto, vai-se fazendo a pouco e pouco e é com listas e mais listas, como esta, que eu vou conseguindo mudar tudo aquilo que quero em mim. A começar pelas pequenas coisas.

Sem comentários: