domingo, 5 de janeiro de 2014

E que bem que começou


O meu ano começa verdadeiramente quando tenho a minha agenda nova comigo. Comprei-a ontem e como sempre, adoro aquele ritual de abrir uma agenda em branco e começar a preencher com os compromissos futuros, as datas importantes e os desejos/objectivos para o novo ano.  Também trouxe para casa um diário gráfico novo, outro dos meus companheiros, onde aponto ideias, escrevo textos, anoto as conferências e desenho projecto. Duas espécies de diários que andam sempre comigo. E ontem, além deste recomeço que é sempre um conjunto de folhas em branco, acabei por ter um óptimo dia. Manhã de descanso, compras e almoço com a mãe e o irmão. Algum estudo. Jantar [alguma vez fazemos isto?] e café com a melhor amiga e depois, quase sem querer, um pequeno encontro com outros amigos que acabou por ser muito divertido. Um dia que estava sem planos e que acabou por correr melhor que bem. Espero que este seja o pronuncio para muitos mais dias assim ao longo deste ano. Que cá eu, gostei muito. E quero repetir.

Sem comentários: