sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dos saldos

Depois da passagem de ano, tive que me dedicar logo aos estudos. Agora que já vão a meio e deu para respirar e fazer uma curta pausa, fui dar uma voltinha aos saldos só para desgraçar um bocadinho a carteira.

Antes das lojas a sério já tinha feito umas compridas em modo virtual. Visto que tinha um cartão da Hollister, [e uma pessoa conhecida que ia a NY] não pude perder a oportunidade de aproveitar os saldos de lá também. Coisa pouca, só um macacão [já a pensar no Verão] e uma mala pequena [que são essas que me fazem falta].

Ainda antes dos exames fui buscar [mais um] este vestido vermelho para a passagem de ano. Sou fã e este, com um cinto, uns colantts e botas pretas ficou perfeito.

Já na Black Friday este amigo com pêlo tinha chamado a minha atenção, mas uma coisa tão grande e tão radicalmente diferente daquilo que costumo usar assustou-me. Agora com os preços em baixo, outra vez, fui experimentar de novo e já gostei mais. Melhor, fui experimentar o modelo da secção de criança e esse sim, ficava perfeito. [mais pequeno e controlado para o meu gosto]

O azul escuro sempre foi o meu preto e faltava-me uma camisa desta cor. Depois de me apaixonar por uma da nova colecção com um preço muito em conta, mas com um decote gigante. Acabei por trazer esta que sempre foge ao formato tradicional da camisa e é mais para o balão. Nunca pensei que me ficasse tão bem.

Nesta imagem parece preta mas é azul escura como a camisa. Na minha colecção de camisolas de lã faltava assim uma escura e veio esta em tamanho extra largo para o maior dos confortos neste Inverno que ainda agora chegou.

E pronto, está mais que percebido que a Zara é a maior das minhas desgraças [que isto em Portugal poucas compras faço e esta é das poucas que vale a pena entrar para ver as modas] e agora fico-me por aqui. Voltar a concentração para os estudos e deixar o resto dos saldos para as férias entre semestres.

Sem comentários: