sábado, 10 de janeiro de 2015

Um ano de ti

Gosto de saber que sempre que tenho um bocadinho estás ali para mim, que te esforças para cozinhar [mesmo que eu nunca diga que está bom]. Gosto que tenhas mudado de telemóvel por minha causa e que até tenhas comprado uns tênis xpto para correr. Gosto de saber que as nossas conversas no facebook são à base das músicas que me mandas [e que eu gosto de pensar que são a nossa banda sonora] e dos destinos de viagens que eu te envio. Gosto que seja bom jantar contigo numa esplanada mesmo que esteja a chover e que me protejas do sol por causa do laser da depilação. Gosto que não sejas um chato para mim quando tenho mil coisas para fazer num dia e gosto ainda mais que queiras ajudar-me a dobrar panfletos e até a pendurar cartazes. Gosto da certeza que tenho de acordar todos os dias com uma mensagem tua e de saber que quando te ligo, nunca vai parar ao voicemail. Gosto que afastes o teu gato de mim e que me ofereças sempre um rebuçado mesmo sabendo que eu vou dizer que não. Gosto das certezas que me dás de me conheceres bem [e cada vez melhor] e do bom que é sempre que te reencontro. Gosto de saber que funcionamos em viagens e que tens paciência para ir comigo às compras. Gosto dos nossos passeios, de mãos dadas com conversas infinitas e gosto das nossas tardes frias de muita preguiça. Gosto que tenhamos uma lista [que não cumprimos] mas muitas vontades que vão acontecendo. Gosto da paciência que tens para mim e do bom que é tudo aquilo que temos construindo. 

Sem comentários: