sábado, 21 de fevereiro de 2015

Das minhas decisões

Cada vez pondero mais as decisões que tomo, por mim, por quem me rodeia, pelo medo da idade e do futuro, que desconheço. Às vezes não sei se escolho bem, de forma a não ser egoísta ou se me limito a pensar em mim e no que eu quero. Apesar de toda a vida ter aprendido que o não temos sempre garantido, por vezes custa, ouvir esse não. Por vezes já nem sei que critérios pensar para as minhas escolhas, de tantas que são as coisas que tenho na cabeça. Porque são mesmo muitas. Desde pequenos pormenores aos grandes planos e só depende de mim, fazê-los acontecer. Um a um. Dê por onde der.

1 comentário:

Meu querido t0 disse...

O que descreves, é exactamente o que sinto, somos nós a crescer e a sensação de cada vez mais ter de ser responsável, que não vamos ter lá ninguém para limpar ou remediar a borrada que fizemos. O certo medo que temos do que poderá vir a seguir... É a sensação do "e depois?"
beijinhos