domingo, 15 de fevereiro de 2015

Não sou uma fashion blogger

Apesar de por vezes falar das minhas compras, dos meus dramas com o cabelo ou dos produtos que mais gosto, não estou aqui para dar dicas a ninguém e muito menos para tentar inspirar alguém com os meus coordenados tão banais do dia-a-dia. Acho que a blogosfera já está mais que saturada de blogs cheios de dicas [tão comuns] e eventos iguais, de pessoas que vão evoluindo e até usam marcas que valem a pena mostrar [mas que não estão disponiveis para toda a gente] ou então que são iguais a todas as outras e vestem o que as Zaras oferecem. Já achei piada a estas coisas, cresci [ou evoluí] e deixei de gostar. Sigo um ou dois blogs de moda, outros tantos vejo pelo Instagram, mas coisa pouca. Prefiro aqui o meu cantinho, com os meus devaneios que pouco ou nada interessam às pessoas. Pronto. Tudo isto para dizer o quê? Não sou uma fashion blogger, mas no entanto, sei lá eu como, sou convidada para alguns showrooms de apresentação das novas colecções. Não era capaz de fazer disto vida, mas em tempo de férias e havendo oportunidade, até gosto de ir cuscar as novidades. Já fui umas quantas vezes, até já sessões fotográficas cheguei a fazer, mas acabei por nunca mostrar por aqui. Talvez por ser o mesmo que se pode ver nos outros blogs todos, não sei. Pode ser que agora, tenha chegado a hora de mostrar por aqui algumas das novidades que tenho visto. Vamos lá ver.

Sem comentários: