segunda-feira, 30 de março de 2015

Acordar cansada

É segunda-feira. No fim de semana passeei, descansei, pus as séries em dia. E mesmo assim hoje acordei cansada. O semestre ainda não vai a meio e eu já acuso cansaço extremo. Ainda mais cansada fico só de pensar no que ainda falta fazer - duas entregas de projecto, dois trabalhos de planeamento urbano, dois trabalhos de gestão da construção, um relatório de teoria da conservação e do restauro, mais quatro trabalhos de redes e instalações - ufa! E já imenso fiz eu, neste mês e meio de aulas. O quarto ano é intenso, os trabalhos de grupo são muitos, a disciplina e a organização têm que ser exigentes e no fundo, toda a nossa vida será isto. E onde vou eu buscar forças para tanto? Já fiz uma "actividade extracurricular", já tive trabalho numa candidatura para um estágio de verão e ainda falta preparar tudo para o que o próximo semestre fora me vai trazer. Tudo isto a juntar ao resto, família, amigos e namorado. Toda uma parafernália de coisas e dois meses para tratar de tudo. Até parece que me estou a queixar mas estou só a constatar o que a minha vida é neste momento [e que gosto mesmo muito], apesar da força que me começa a faltar. O que vale [mesmo, mesmo] é que vêm aí uns dias de descanso [sim, nem lhes posso chamar férias da Páscoa]. A ver se me recomponho. Pode ser que os ovos de chocolate me ajudem a ganhar um novo alento.

Sem comentários: