segunda-feira, 6 de abril de 2015

Destas [mini] férias

Nem sei se posso chamar a cinco dias úteis, em semanas diferentes, de férias, mas foi isto que o Técnico me deu. E eu aproveitei. Ainda tenho que trabalhar, porque muitos trabalhos estão com as datas de entrega mesmo aí, mas a vontade para mexer no computador para fazer mais alguma coisa do que ver séries, é mesmo muito pouca. Nos entretantos, já fiz passeios culturais e de preguiça. Até fui à praia [coisa que para mim é loucura, em Abril] e senti-me por umas horas, tão desligada do mundo, que achava que já era verão e não tinha que me preocupar com nada. Vi séries deitada na cama como se essa fosse a minha maior preocupação. Tive um almoço com direito a muito sol e pés na água da piscina e outro almoço cá em casa com direito a muito chocolate. Já comi e coleccionei doces para um ano inteiro. Estive com as amigas e conversei até às tantas, estive com o namorado e preguicei até mais não. Parecendo que não, foram poucos dias mas foram mais que bem aproveitados [fiz tanta, tanta coisa] e agora há mais dois mas já com algum trabalho pelo meio. É verdade, o planeta Técnico chama por mim e eu, lá tenho que ir. Esta vida é difícil mas foi a que eu escolhi e está quase, quase, a chegar ao fim. Iupi!

Sem comentários: