terça-feira, 7 de abril de 2015

Por qualquer coisa maior

Ontem fui capaz de estar no Colombo e de não entrar em nenhuma loja de roupa. Devo estar louca. Era o que pensaria eu há uns tempos, mas parece que a vontade de fazer compras e principalmente de estar enfiada em lojas, passou-me. E ainda bem. Não há nada que eu precise efectivamente e não me faz mal nenhum dar uma folga à carteira [que se quer cheia] e ao armário [que está a abarrotar]. Um bocado aqui e outro ali podem dar para uma coisa muito maior, do que mais uma peça de roupa para a colecção. E daqui, até Setembro, o objectivo está mais que definido. Poupar. É a palavra de ordem. Para depois ter um último semestre de aulas em grande, com muito, muito passeio. Às vezes, mesmo sem ser preciso ou termos que fazer muito por isso, abdicamos de pequenas coisas por outras maiores. E este é o caso. Porque os sonhos, são muito maiores do que algum closet que algum dia poderei ter.

Sem comentários: