domingo, 15 de março de 2015

Do fim de semana


Gosto muito daqueles fins de semana em que depois de tomar o pequeno almoço, volto para a cama, das tardes passadas no sofá a ver séries e filmes, com passeios ao fim do dia e cafés para pôr a conversa em dia à noite. Enfim, aqueles dias de pura ronha e preguiça que sabem tão bem depois de uma semana atribulada. Por outro lado, acho que sabe ainda melhor um fim de semana activo, em que começamos a fazer as tarefas da nossa lista logo depois de acordar e que só paramos antes de jantar. Para mim não há melhor satisfação do que ver uma lista de afazeres completa de uma ponta à outra, mesmo que isso implique fazer uma imensidão de coisas nos dias de descanso e nem parar para ver [mais não seja] a série preferida. Este fim de semana foi assim, muito trabalho [com entrega à vista], organização, planeamentos e tarefas completas, além de jantares com o namorado e hoje uma sessão de televisão e sofá para acabar bem este Domingo, isso já depois do habitual banho relaxante que me sabe tão bem. Não estou fresca e revigorada como começo outras tantas semanas, mas estou satisfeita com a sensação de deveres cumpridos. Os meus.

Sem comentários: