segunda-feira, 16 de março de 2015

Modas


Esta nova moda agora das bandanas [bandanas o quê? são lenços mesmo!] irrita-me um bocado. Bem sei que as modas são cíclicas mas não sei se no meu tempo [não que seja velha, mas quando era miúda] isto era moda, ou só uma coisa que existia. Ora bem, quando vejo uma qualquer rapariga com isto, seja no pescoço, na cabeça ou como for, só me lembro de mim, em miúda, na praia, com um lenço destes, à pirata, na cabeça para não apanhar sol. Isto porque eu sempre tive aversão aos chapéus. Vá, estes lenços até são giros e penso que recordam muitas infâncias, mas a sua única utilização aceitável, para mim, é só mesmo como fita no cabelo e preferencialmente na praia. Isto às vezes sai com cada moda, que me dá uma certa aflição e este nem consigo explicar bem o porquê. Só se é mesmo dos apertos que levava na cabeça para aquilo ficar bem preso. E eu com um ar terrível.

Sem comentários: