segunda-feira, 16 de março de 2015

A cumprir

Quero sempre ler mais. Desde que entrei para a faculdade, sinto que deixei de ler, mais de metade dos livros que lia [o computador também não ajuda] e que agarrada que eu era. No inicio de cada ano meto sempre na cabeça que vou voltar a ler mais mas nunca chega mesmo a acontecer, lá compro um livro outro mas agora, ler a sério é só mesmo nas férias do verão [e mesmo assim tenho uns por acabar]. No entanto parece que este ano as coisas estão diferentes, vamos a meio do terceiro mês de 2015 e eu já consegui ler dois livros. Tudo coisas light que a cabeça não dá para mais. Um na semana de férias entre exames [o último da Pipoca] e agora desde que começaram as aulas, nas viagens de metro, um sobre os nossos amigos bifes [a falar mal, claro]. Pois que com a cabeça cheia de matéria e mil coisas para saber, não me consigo dedicar a leituras mais profundas, mas ao menos já ando a ler. É qualquer coisa. Ontem até comprei um livro novo para ver se não me desmotivo nestas coisas das leituras. Para já, para já, até está a correr bem.

Sem comentários: