quarta-feira, 18 de março de 2015

O dia de ontem

Foi bom. Cheio de emoções. E com a cabeça aos pulos. Mal consegui trabalhar. Os resultados que mudam a minha vida no próximo semestre chegaram e não podia ter ficado mais contente [apesar da decepção inicial por não ter ficado na primeira opção]. Mais uma conversa, mais decisões tomadas. A vida organizada. E a certeza de que apesar de nem tudo ser 100% como queria, o futuro, vai levar-me onde tenho que ir, tendo a certeza que é o melhor para mim [mesmo que não tenha visto isso antes]. E esta sensação de ter tudo encaminhado, exactamente como deve ser e como quero [há muito tempo] provam que, apesar de tudo, estou no sítio certo. Está tudo certo.

3 comentários:

Negrao disse...

As vezes precisamos que as coisas não corram exactamente como tínhamos planeados para percebermos que afinal de contas estamos no lugar certo à hora certa.

C disse...

É verdade Ritinha :) Estou muito contente com o que me saiu na rifa!

C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.