segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu querido iPhone


Se  há coisa que eu gosto mesmo, mesmo muito é do meu telemóvel. Já não sei viver sem ele, pode parecer cliché, mas sete anos disto criam mesmo habituação. E depois de usar um sistema tão simples e intuitivo como é que uma pessoa pode querer alguma coisa diferente? Para mim não dá mesmo, já não sei funcionar com um que não seja iPhone, até posso ser uma tonta mas já são demasiados anos disto para agora mudar. O problema dá-se mesmo quando sou obrigada a viver sem ele, desde que tenho este modelo [já vai para dois anos] nunca tive problemas e nunca tive que o deixar na loja como aconteceu [demasiadas vezes] com o anterior, mas agora a bateria já estava mais que morta, afinal, até vim a descobrir que desde a nascença que não era boa [problema de fabrico] e foi para a loja para ser trocada. Lá terei eu que aguentar com um outro que até é touch, mas não é a mesma coisa. Nem me afecta não puder ir à Internet, acho que este não estar sempre online até me faz bem, mas o nem conseguir escrever uma mensagem de jeito neste telemóvel de substituição, dá-me uns nervos imensos. Enfim, se já aguentei três dias não hão-de ser mais um ou dois que vão fazer diferença. E este não receber informação constante até que me faz bem aos neurónios. Mas mesmo assim...

Sem comentários: