terça-feira, 3 de março de 2015

Por falar em iPhones

Lembro-me bem quando recebi o meu primeiro iPhone, ainda estava no 9º ano e este ainda nem tinha chegado a Portugal. Veio directamente dos Estados Unidos para mim e no fundo, eu era especial, ou a diferente, vá. Com o passar do tempo e já no secundário, ninguém achava estranho eu ter mas também mais ninguém tinha. Isto é, até que cheguei à faculdade e tudo mudou! Agora quase nenhum dos meus colegas NÃO tem um iPhone e até podiam ser modelos mais atrasados ou mesmo o mais recente mas não acabadinho de chegar às lojas, isto é, os dois que tive a seguir ao primeiro sairam em Setembro e eu recebi no Natal e agora, parece que mal sai um novo, vejo toda a gente com ele! Bem sei que desde que este apareceu, o mundo mudou completamente e já se passaram uns bons anos desde a novidade extraordinária, mas não deixa de ser estranho agora ver toda a gente com o mesmo telemóvel, quando antes era estranho alguém ter um igual. Agora estranho é alguém que não tenha um... e vá, apesar dos toques de chamada serem todos iguais também [que isto, já ninguém perder tempo a ver os diferentes toques do seu telemóvel] ao menos existem milhões de capas diferentes para os diferenciar. Onde é que isto vai parar a seguir?

Sem comentários: