sábado, 23 de maio de 2015

Com a cabeça no que realmente importa

Esta semana andei com a cabeça mergulhada em projecto. A entrega final é já na segunda-feira e como é costume, tive muito trabalho para fazer nestes últimos dias. Acrescentando ainda a logística da exposição que vamos fazer e a encomenda e pagamentos dos materiais necessários e afins. Toda uma quantidade de coisas que não deram para parar nem um bocadinho. No entanto, nas aulas em que ainda fui e perdida nos pensamentos do que tinha ainda para fazer lá me lembrei de que havendo uma exposição com inauguração pomposa e jantar a seguir, tinha que ter uma roupa especial para a ocasião e lá me pus eu à procura de vestidos. Nada muito formal, mas também não a roupa casual de todos os dias. E sim, ainda nem entreguei o projecto, ainda nem há lugar e data definida para a tal exposição mas a roupa já está escolhida. Um vestido comprido e vermelho para juntar à colecção. E claro que também já pus as minhas colegas a pensar no mesmo. Pelo menos nos momentos de pausa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não consegui resistir a deixar um comentário, já que o meu primeiro comentário aqui no blog foi mais ou menos na altura em que entraste para o técnico (creio eu)!
Ao ler este texto penso "bolas passou imenso tempo"...e de facto passou rápido. Dou-te os parabéns pela etapa que termina, eu já lá estive e sei que não é fácil...e às vezes quando atingimos determinadas etapas também nos apercebemos que crescemos e que ficamos mais adultas...mas isso é bom! Apesar de não nos conhecermos fico feliz por ti, pois vou acompanhando sempre as tuas aventuras...e parece que foi ontem que falamos pela última vez!

Desejo-te muita sorte para o novo ciclo que se inicia!

Susana