segunda-feira, 1 de junho de 2015

A chegar ao fim...

Para este último mês de muito trabalho, meti na cabeça que o que me ia dar força era pensar que este já era o último mês de aulas no Técnico. E a verdade, é que ajudou bastante pensar assim. Mas isso só aconteceu até efectivamente chegar a última semana de aulas... No último fim de semana, inconscientemente, pastelei bastante a fazer a minha última maquete, ali. Já não vai haver mais projecto, nem noitadas nem dias de muito trabalho naquelas salas, com aquelas pessoas. Isso acabou. E no derradeiro último dia, dei-me a olhar para tudo, a aproveitar todos os bocadinhos, porque realmente chegou ao fim um ciclo. Qualquer coisa. Estou demasiado crescida e não sei se gosto disso.  Acabou o meu tempo no Técnico, não terei lá mais aulas, agora só falta mesmo estes últimos exames e depois a tese. Sim, quase que está a acabar e parece que ainda agora entrei para ali! Lembro-me perfeitamente da primeira aula que ali tive, de Matemática 1 e da primeira aula de Projecto e espero, mais tarde, também me lembrar desta última aula de Projecto [em que até mereci um abraço do professor] e da última aula de Planeamento Urbano. Acabou. Estou crescida e não sei se gosto disto. No próximo semestre Milão espera por mim e depois vou dedicar-me a estudar aquilo que sempre quis, para depois sim, acabar realmente. E o tempo passa tão rápido, que assusta. Mesmo muito.

Sem comentários: