domingo, 17 de maio de 2015

Há coisas fantásticas


Acho que já por aqui falei de um creme destes mas agora que voltei a comprar, voltei a ficar maravilhada. Acho mesmo que isto foi uma das melhores invenções dos últimos tempos. Sim, adoro por creme e ficar toda cheirosa mas este que se aplica no banho é perfeito para usar no Inverno. Pelo menos para mim, já que sou uma mega friorenta e quando saio do banho o meu único objectivo é vestir-me o mais rapidamente possível. Também acho que dá bastante jeito quando se toma banho de manhã, despacha-se a hidratação logo no banho e já não precisamos de ficar todas lambuzadas e sem nos conseguirmos vestir por causa dos cremes. Eu cá estou a maior fã, logo eu que preciso de hidratação aos montes e sou a maior das preguiçosas. Agora no verão até pode ficar de lado, mas no próximo Inverno cheira-me que vai ser o meu melhor amigo.

Sem comentários: