sábado, 2 de maio de 2015

Não há paciência

Para os blog de moda que crescem por essa blogosfera fora, como se fossem cogumelos. É miúdas e mais miúdas com os seus 18 anos, que agora têm como sonho ter um blog e pronto, andam para aí mil iguais. Todos a falarem do mesmo, com as mesmas dicas [que não são nada de especial], com muitos erros ortográficos e com coordenados que não passam de peças da Zara. Isto realmente faz-me aflição. As pessoas ainda não perceberam, que não nasceram todas para ter um blog de moda [por mais roupa que tenham no armário] e mais um blog igual a tantos outros não faz diferença neste mundo. E que ninguém quer saber das suas vidas, muito pouco interessantes. Sou má ao falar assim mas é o que eu realmente acho. Para mim também era muito fácil começar agora a fotografar a minha roupa [haja paciência] e começar por aqui a mostrar conjuntos iguais a tantos outros, também poderia dar dicas de tudo e mais alguma coisa e mostrar fotos de todos os restaurantes onde vou. Isto porque, na verdade, a minha vida não tem interesse para ninguém e muito menos tenho eu tempo [e vontade] para partilhar tudo com toda a gente. Sim, este blog podia ter mais seguidores e ser conhecido, pelo menos, pelos meus conhecidos. Mas sou eu que não quero isso, estou muito bem assim. Com o meu pequeno blog onde ainda tenho toda a liberdade para escrever o que quiser, quando quiser. Porque na verdade, só poucas pessoas que vêm aqui é que sabem quem realmente sou. Hoje estou mesmo chateada com isto.

Sem comentários: