quinta-feira, 30 de julho de 2015

Deste Verão


Apesar deste ser, muito provavelmente, o último Verão a sério que terei, está a ser o Verão sem planos. Julho como habitualmente, tem sido o mês de repor as energias, tratar dos assuntos que o ano lectivo não deixa, fazer programas pela cidade, jantar fora e ir à praia. Quanto a Agosto, que costuma ser o mês dos planos, com tudo decidido com antecedência, este ano não. Não sei se foi pelos últimos meses no Técnico terem sido tão intensos ou simplesmente por falta de vontade. É claro que quero fazer coisas, estar com a família e os amigos, ir a sítios, mas falta-me a vontade de pôr tudo em andamento, talvez por ter planeado tantas coisas ao longo do ano, ou porque sinto que todos os programas vão ter um cheirinho a despedida. A verdade é que no inicio de Outubro parto para Milão e já é só nisso que penso [para quê gastar imenso dinheiro em férias por aqui quando tenho seis meses para descobrir Itália?], sem querer pensar nas partes más das saudades e despedidas. Na verdade, ainda não sei bem o que vai ser do meu Verão, não tenho planos nem expectativas [porque já estou centrada no que vem a seguir], só sei que quero aproveitar ao máximo e dizer que sim a todas as propostas que me derem. Acho que é uma boa maneira de passar o próximo mês, que ser diferente e sem nada planeado, não quer dizer que vá ser mau. Eu sei que não.

Sem comentários: