sexta-feira, 31 de julho de 2015

Maquilhagem de verão

No Verão é mais que impossível andar com a cara carregada de maquilhagem, o calor torna-se o nosso pior inimigo e não há nada pior, do que uma cara a derreter. Por isso, durante o dia mantenho a coisa simples só com creme hidratante e protector solar, mas se à noite foi sair [nem que seja para jantar] aí já dou um toque para ficar com um ar mais arranjadinho.

Para começar o melhor dos amigos das noites de Verão é o POREfessional da Benefit. Além de reduzir os poros, retira o excesso de brilho e uniformiza a pele.

De seguida, no caso de haver alguma borbulha ou olheiras para esconder recorro sempre a este frasquinho milagroso, basta uma pontinha de produto para esconder toda e qualquer falha.

O rímel também não pode falhar [e se for uma noite mais produzida, o lápis preto também não] e neste caso o da Benefit também é o meu preferido. Basta usar o revirador de pestanas antes e fico com as pestanas mais que perfeitas. Quando quero um look mais uau antes deste, aplico o Better Than Sex da Too Faced.


Para ficar com um ar mais saudável e realçar o pouco bronzeada que eu fico [quase sempre] gosto de passar um pouco de bronzer nas bochechas e no pescoço. O que uso e adoro é da Victoria's Secret.

Por fim, para dar um ar mais colorido ao look, gosto deste batom lápis super cor de rosa [assim a puxar para o matte]. E estou mais que pronta para sair!

Sem comentários: