sexta-feira, 17 de julho de 2015

Finalmente

Desde segunda-feira [à tarde] que estou de férias! Estava a ver que nunca mais chegavam, depois de um semestre intenso e de uma época de exames cheia de coisas [mas que correu lindamente!]. Já só me falta uma nota para poder descansar efectivamente a cabeça, que isto de esperar por resultados também é tramado. Entretanto, tenho que começar a planear o que quero fazer nas próximas semanas. Porque sim, por mais estranho que pareça, este verão ainda não me dei ao trabalho de planear nada de nada. Tenho tido tantas coisas para fazer e a cabeça tão cheia que ainda nem pensei nisso. Agora que já estive uns dias em casa, a descansar a cabeça e o corpo, acho que consigo, finalmente, dedicar-me a planear os meses que faltam de verão. E que eu espero que sejam em grande. Mesmo sem as mil viagens do ano passado.

Sem comentários: