terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Último esforço [até para o ano]


Apesar de andar por aqui a mostrar todos os meus passeios, nem todos os dias ou fins de semana são assim. Geralmente, acabo por só passear e fazer coisas quando tenho visitas [ainda bem que até são muitas vezes] mas nos fins de semana que estou sozinha acabo sempre por ter que trabalhar. Então com o fim do semestre, torna-se impossível só trabalhar durante a semana [como fiz no inicio], portanto, neste momento, já perdi a noção de que dia é, porque o trabalho tem sido mais que muito, a qualquer dia, até altas horas. Esta semana então, vai ser mesmo puxado, porque a entrega está mesmo, mesmo aí. O que me dá forças, verdadeiramente, é saber que sexta-feira vou para casa! Estou mesmo a precisar de descansar porque, a verdade é que tenho aproveitado isto tão bem que nem parei para descansar [coisa que preciso fazer urgentemente!]. Ainda vai haver algum trabalho porque a entrega será só na próxima segunda, mas ao menos já vou estar em casa, com as minhas pessoas e já tenho planos mais que combinados para rever os que mais gosto. Podes chegar, sexta-feira?

Sem comentários: