quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Culpada

Um dos meus objectivos ao vir de Erasmus era reduzir [drasticamente] o meu número de compras. Tanto para poupar para os passeios como para desintoxicar do mundo consumista. Isto até que aconteceu com relativo sucesso: uma mala em Florença [era impossível sair de lá sem comprar uma, havia mil barraquinhas com malas expostas], uma camisola na BlackFriday e três pecinhas básicas como prenda de Natal. Mas apesar de não fazer compras a minha pesquisa pelas lojas online não desapareceu e com isso até encontrei bons saldos, mesmo sem me perder no mundo das pechinchas não resisti a uma [não tão pechincha assim] mas que era uma coisa que já queria há algum tempo. Um casaco de pêlo. Pois que aqui todas andam com um e a minha vontade de arranjar um para mim foi aumentando, mas os preços elevados e o "pareces uma ursa com isso vestido" não ajudavam a encontrar o ideal. Até que o ideal apareceu. E estou muito feliz com a minha compra. Afinal não aguentei um Inverno sem comprar um casaco. Mas pelo pouco que o usei, sei que vou ser muito feliz com ele. E que a espera pelo casaco perfeito valeu mais que a pena. Sei que vou usar e abusar dele.  

Sem comentários: