terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

É de mim

Antes de entrar para a faculdade, dava sempre o melhor de mim, queria sempre mais e apesar dos bons resultados que tinha procurava sempre melhorar. Mas a minha ida para o Técnico mudou tudo, o grau de exigência, as tantas coisas para fazer e o pouco tempo para as concretizar mudou a minha maneira de agir e passei a simplesmente querer as coisas feitas. E pronto. Apesar de continuar a ficar muito contente com os bons resultados que fui conseguindo ter ao longo do curso, não voltei a querer mais de mim. Esta mentalidade não me agrada, porque tirando os últimos quatro anos, eu nunca fui assim. No ano passado a projecto, efectivamente, tivemos tempo para fazer as coisas e procurei a perfeição, durante o resto do meu curso não fui assim. Tenho perfeita noção disso e quero voltar ao meu antigo eu. Pois sei que querermos mais e melhor de nós, é meio caminho andado para o sucesso [o resto é trabalho, organização, objectivos e afins]. Espero bem que agora, que vou ter seis meses para me dedicar à minha tese, consiga voltar a este caminho que sempre foi o meu. Não quero fazer só por fazer, quero fazer e bem, tendo o melhor resultado possível. E estar a dedicar-me a um tema que escolhi, que gosto e que quero desenvolver na minha vida futura é mais que o caminho certo para me levar a um bom resultado. Só tenho que fazer por isso.

Sem comentários: