quarta-feira, 30 de março de 2016

Desligar


Cada vez sinto mais que estou sempre agarrada ao telemóvel. Em Milão fazia sentido porque era a minha única maneira de falar com as pessoas [vá, também tinha o computador mas o que mais usava era o WhatsApp no telemóvel]. Mas aqui não se justifica e no entanto, estou sempre conectada. Ou estou a trabalhar e faço uma pausa para me "actualizar" do mundo ou estou a ver televisão, chega o intervalo e vou ver qualquer coisa, ou estou no metro a ler isto ou aquilo [quando ando com um livro atrás]. Enfim. Não faz mesmo sentido. Quero desligar e passar o dia concentrada no que tenho para fazer e depois, ao fim do dia, quando chegar a casa, logo vejo tudo aquilo que quero ver. Não o deixo de o fazer, mas faço-o de uma forma mais controlada e sem passar o dia a encher a cabeça de informação desnecessária. É assim que tem que ser.

Sem comentários: