terça-feira, 15 de março de 2016

Manhã de arrumações


Hoje fiquei por casa e não podia ter escolhido melhor dia para isso [com a chuva que está lá fora]. Dediquei parte da manhã às minhas contas de 2015, gosto sempre de as fazer e comparar com o ano anterior, até que me portei bastante bem [agora falta fazer as contas em relação a Milão]. Depois, finalmente, tirei um bocado para arrumar a minha secretária, que estava mais que a precisar! Muitos papeis para o lixo, documentos arrumados nas suas pastas, talões nos sítios certos, livros para um lado, coisas da tese para o outro, ufa! Toda uma parafernália de coisas que estavam num monte [ou vários] e que agora está nos seus devidos lugares. Agora que está tudo no sítio certo, já me posso dedicar às leituras da tese [foi para isso que fiquei em casa, mesmo]. Isto devo ter um problema com arrumações. Digo eu.

Sem comentários: