segunda-feira, 18 de abril de 2016

Juro que não percebo


Por Itália estava um frio de rachar e todos andavam de calças curtas, ténis e o tornozelo à mostra. Aqui em menor quantidade, também vi espécies iguais. E eu, cheia de frio, com collants por baixo das calças e meias até ao joelho, não consegui perceber como é que as pessoas andavam com os tornozelos à mostra. Agora com o tempo mais ameno, tenho-me vestido assim, mas chegando ao fim do dia, fico com um frio dos diabos! Rogando pragas a mim mesma por não ter vindo mais tapadinha. Ficando ainda menos sem perceber, como é que em pleno Inverno com temperaturas máximas de 10º em Milão as pessoas andavam assim e eu sofro com isso, na Primavera! Uma dúvida de moda que me vai ficar para sempre. E que nunca vou cai nela. Minhas ricas meias quentinhas.

Sem comentários: