quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pêlo por pêlo


Não é que eu seja muito velha ou que faça a depilação assim há tanto tempo [ok, pensando bem, já faço há uns 9/10 anos]. E se há coisa que eu sempre odiei foram pêlos. Não que os tivesse em grande quantidade mas tinha pêlos que cresciam à velocidade da luz. De tal modo que fazendo a cera ou com a máquina depilatória, era menina para já ter pêlos de tamanho médio na semana a seguir a fazer a depilação. Isto no Verão então, era um horror. Até o meu pai comentava que o meu hobbie era tirar pêlos [que tamanha diversão!]. E logo eu com a maioria das amigas a fazerem a depilação uma vez por mês e quase só porque sim, que pêlos ainda mal se viam! Era um drama pegado para mim. Até que comecei a pesquisar, a informar-me da melhor maneira de eliminar estes amigos e depois de mais de um ano de procuras, arranjei o sítio certo. Não foi a opção mais barata mas foi aquela que me convenceu dos melhores resultados e das melhores condições [nunca fui fã de clinicas impessoais cheias de promoções] e assim conheci a Dora. A maior das queridas e super profissional. Assim que entrei em contacto com ela a mostrar o meu interesse pelo laser alexandrite foi logo super acessível em explicar-me todo o processo, as implicações, o que deveria fazer antes e depois de cada sessão, a tirar as minhas [muitas vezes parvas] dúvidas. Enfim, não podia ter escolhido melhor pessoa para tratar do assunto [valeu o tempo todo de espera e as pesquisas infindáveis que fiz]. Comecei há dois anos, no fim de Setembro, depois do Verão e com sessões de 6 em 6 semanas [de modo a respeitar o ciclo do pêlo], fiz 4 até Abril. Sendo que por essa altura já tinha quase todos os pêlos aniquilados. Entretanto a Dora teve que parar por motivos de saúde e eu fui de Erasmus, de modo que só nos reencontramos um ano depois para fazer a última sessão. E já está! Livre de pêlos para todo o sempre. No Verão passado já tinha muito poucos mas mesmo assim precisava de lhes prestar alguma atenção, mas agora já estou completamente livre. Ainda me custa a acreditar numa vida sem ter que pensar em depilações e afins antes da praia ou da simples vontade de querer usar um vestido e não ter que pensar no estado em que estarão as minhas pernas.Voltando à minha curta vida, sem dúvida alguma que este foi o melhor investimento que eu podia ter feito em mim. Livre de pêlos para todo o sempre é qualquer coisa. E eu não podia estar mais feliz com os resultados.

Sem comentários: