segunda-feira, 4 de abril de 2016

Um pequeno retrocesso

Já sabia que iria ser assim. Excedi-me na páscoa, excedi-me [muito] no último sábado. Durante a semana apesar de ter feito as melhores escolhas nos restaurantes, acabaram por ser exageros na mesma que se repercutiram nos erros que cometi à tarde. Tenho um problema de compulsão com a comida, quando começo não consigo parar e as últimas semanas ainda não foram o suficiente para alterar este mau hábito. Preciso de ganhar auto controlo, coisa que sei que não é fácil. É preciso disciplina e força de vontade. Sei também que esta semana já vai ser melhor porque vou começar a fazer exercício. Mas mesmo assim não há desculpas para a semana que passou. Todos andam a fazer um esforço para que este plano corra bem e eu não o posso boicotar, dia sim dia não, com uma desculpa qualquer. Também sei que este peso se deve "aquela semana do mês" mas não queria que a balança tivesse voltado a subir tanto. Vamos lá começar com o exercício, para perder de uma vez estes quilos todos que vieram a mais comigo de Itália. Preciso de os perder para me voltar a sentir bem comigo e deixar-me desta luta [porque agora que não posso é que ando obcecada com doces e afins] e só com exercício e disciplina na alimentação é que vou conseguir. Vamos lá. 

Sem comentários: