quinta-feira, 14 de abril de 2016

Voltei diferente

Comecei a trabalhar e estou a gostar. Ando empenhada em fazer a minha tese. Estou a [tentar] fazer dieta. Ando a fazer um workshop. Leio meia hora de um livro meu todos os dias [nas viagens de metro]. Comecei a ir ao ginásio e a tentar encaixar todas as aulas possíveis na minha agenda. Estou a seguir um ciclo de conferências. Ouço Smooth FM. Tenho cozinhado [e pesquisado receitas novas] todos os dias, coisa que antes de Milão não fazia. Tenho as séries todas em dia. Durmo sete horas por noite. Maquilho-me todos os dias. Tenho ido almoçar todos os fins de semana a casa do meu pai. A escrita no blog tornou-se mais regular.
Afinal, quando queremos, conseguimos fazer tudo. Só me falta ir mais a museus ou exposições, coisa que vai ser acrescentada assim que acabar o workshop. Assim como ter mais energia para estar com as amigas [tem custado sair de casa à sexta ou ao sábado à noite]. Este tempo da tese é, para mim, aquele tempo no curso em que conseguimos fazer tudo aquilo que ficou para trás nos últimos quatro anos. E eu estou a fazer o máximo para aproveitar esta altura [que depois não sei como será a minha vida] sem deixar de me dedicar aquilo que verdadeiramente importa agora, a tese. E que bom que é.

Sem comentários: