quinta-feira, 26 de maio de 2016

Depois de semanas

A escrever aqui todos os dias, entrei em modo pausa. Não que não ande a escrever e a pensar, porque até ando. Mas no meu bloco de notas e para mim. Logo de manhã, antes de começar a trabalhar, tenho organizado a agenda, revisto o que tenho para fazer e escrito os meus pensamentos em modo diário [pois que seria uma seca se escrevesse essas coisas por aqui]. Agora, e como sempre, quero voltar ao blog [o que não invalida que continue a escrever para mim]. Pois que já estou cheia de ideias e na próxima semana regresso em força, para acabar [finalmente!] os posts de Itália e mostrar-vos a bonita Barcelona que adorei revisitar. Isso e mostrar/falar mais umas quantas coisas que me parecem interessantes. Vamos lá ver se também gostam. Ate já!

Sem comentários: