domingo, 8 de maio de 2016

Do fim de semana

Passar a manhã de sexta-feira em casa a trabalhar para a tese e a organizar a cabeça. Seguir à tarde rumo a Coimbra. Dar um beijinho ao mano e ir jantar a Oliveira do Hospital. Passar a noite e tomar o pequeno almoço. Regressar a Coimbra para assistir ao campeonato do meu irmão. Ficarem em 5º lugar [melhor posição de sempre nesta competição]. Dar uma volta pela cidade debaixo da chuva. Ir até Tomar. Passar no supermercado a comprar coisas para o jantar. Dedicar-me à cozinha e às leituras a seguir [acompanhada de um belo chá verde]. Dormir bem. Acordar e comer croaissants ao pequeno almoço. Tratar da casa. Arranjar-me e voltar para Lisboa. Almoçar em casa dos avós. Chegar a casa e actualizar-me das séries. Organizar a semana que aí vem [com regresso ao ginásio, aos cuidados alimentares, ao trabalho e à tese]. Tomar aquele banho domingueiro com direito a tudo [máscaras, exfoliação e muita hidratação]. Arrumar a mala, saco para o ginásio e lancheira para amanhã. Jantar pequeno almoço, como eu gosto. E agora ir sentar-me no sofá até adormecer. Se isto não foi um fim de semana em grande, não sei o que será. Ao menos sinto-me mais que pronta para o reiniciar que a semana que começa me vai trazer. E só depende de mim fazer com que ele dê certo. Vamos lá. 

Sem comentários: