sexta-feira, 6 de maio de 2016

Pequenas coisas


Já há muito tempo que não comprava um porta-chaves em viagem. Normalmente os souveniers que trago são lápis para mim e ímans para o frigorífico lá de casa. Desta vez, adorei um porta-chaves que vi e lá trouxe. E não é que ao chegar a casa e olhar para as minhas chaves apercebi-me que andava com a última cidade que amei de paixão? Paris. Não é que não goste dos sítios que vou conhecendo, porque gosto, mas não posso dizer que gosto de todos eles da mesma maneira. Agora quando voltei de Barcelona, senti o mesmo que ao voltar de Paris. Pura felicidade e satisfação nesta viagem. Por motivos completamente diferentes mas que me fizeram voltar a amar novas cidades [quase tanto como Nova Iorque]. E portanto, tudo isto para dizer, que, pelos vistos, gosto que andem comigo as cidades que me marcam. E já estava mais que na altura de substituir o meu porta-chaves. Por todos os motivos. 

Sem comentários: