quinta-feira, 5 de maio de 2016

Voltei de coração cheio


Fui em Abril, voltei em Maio. Não tinha noção do quanto estava a precisar desta viagem. Pois que só agora é que me apercebi do quão stressante foi afinal o regresso de Erasmus, o fazer dieta, a nova rotina e até mesmo a tese. Estes dias fizeram-me aperceber de uma série de coisas [que só dependem de mim para manter/mudar o que for necessário], deram para matar as muitas saudades de uma amiga querida e do namorado e fizeram-me relaxar e abrandar o ritmo. Só ter que me preocupar com o passeio e com o local onde comer a seguir foi mesmo a melhor terapia que podia ter. E claro que todas as conversas enquanto caminhávamos, às refeições ou já à noite na varanda [o tempo esteve tão bom] ajudaram-me a pôr a cabeça no lugar. Desliguei muito do mundo digital, absorvi a cidade e aproveitei todos os momentos. Regresso assim,  mais calma e serena comigo mesma. Mais que pronta para voltar ao trabalho e para cumprir os objectivos com os quais me comprometi. Agora com a calma e a força que estava a precisar. Voltar de cabeça fresca e coração cheio, foi o melhor que Barcelona me deu. Obrigada.  

Sem comentários: