quarta-feira, 8 de junho de 2016

O último dia

O último dia em Milão. Confesso que adiei este post. Já custa recordar e as saudades começam a apertar. No entanto, este foi um dia bom, apesar da chuva miudinha, passei-o com o meu pai, a passear, a comer e a fazer algumas compras. No dia seguinte, a chuva tinha piorado [digo que a cidade estava triste com a minha partida], tomámos o pequeno almoço na minha pastelaria preferida e rumámos até à Suíça [o que me fez super bem para não ter uma despedida triste e dramática de Milão].


As colunas de San Lorenzo.


 Os ovos da Páscoa que havia por lá! A embalagem do azul era, claramente, maior que eu.


Apesar de com sol e luz ser muito mais bonita, não consigo deixar de encontrar beleza na Duomo, mesmo num dia feio. E não é que já morei a 10 minutos daqui?


Uma última vez que fiz o emblemático caminho entre a Duomo e o Castelo Sforzesco.


Brera, a cidade vestida para a semana da moda.


O restaurante do último jantar [depois de ter ido almoçar as melhores pizzas de sempre], um restaurante típico, onde comi o prato tradicional de Milão, a costeleta milanesa.


No regresso a casa, voltámos a passar pela Duomo. Só para dizer um último adeus.

Sem comentários: