sexta-feira, 8 de julho de 2016

Caudalie*

Já muito tinha ouvido falar desta marca e a curiosidade em experimentar era muita. Por isso, antes de ir para Roma achei que este kit era uma óptima oportunidade para, finalmente, ficar a conhecer esta marca. Encontrei este kit mais que perfeito para viagens, com tudo aquilo que podemos precisar, nos tamanhos mais que certos para a mala de cabine. Então e o que eu achei dos produtos? Vamos lá ver, um por um.

Shampoo e amaciador: como lavo o cabelo, dia sim, dia não, esta embalagem foi mais que suficiente para uma semana de férias e o facto de ser dois em um só o tornava mais prático. No entanto, não gostei muito do produto, o cheiro era fraco e é daqueles shampoos que não fazem muita espuma, o que me deixa sempre com a sensação de cabeça mal lavada...

Gel de banho: este já não foi suficiente para todos os dias mas deu bem para experimentar. Gostei muito! Deixa um cheiro maravilhoso na pele.

Creme de corpo: gostei da textura e do cheiro, e é bastante hidratante mas sem nos deixar pegajosas [até que fiz uma irritação na pele por causa do calor e este creme foi mais que suficiente para resolver o problema].

Creme de rosto: gostei da textura leve que deixou a minha pele sem brilhos e seca durante todo o dia [mesmo com muito sol e calor] no entanto, o cheiro era estranho, o que não é nada bom quando estamos a aplicar um produto na cara.

Água micelar desmaquilhante: amei, amei, amei! Ok, acho que encontrei a melhor água micelar de todo o sempre, além de desmaquilhar super bem [só punha rímel mas mesmo assim este saía logo] não deixa a pele a repuxar depois de aplicarmos o produto. Ainda sobrou da amostra e tenho utilizado pontualmente, este é sem dúvida um dos produtos a investir no futuro.

Óleo maravilhoso: só experimentei no cabelo e não gostei do aspecto meio gorduroso com que o deixou... tenho que experimentar no corpo a ver se é um hidratante maravilha ou não [sim, este óleo dá para as duas coisas].

Portanto, o saldo deste teste até foi positivo. A Caudalie é uma marca super reconhecida e os seus produtos só mostram essa qualidade. Depois tudo varia consoante os gostos das pessoas e daquilo que estão habituadas. A única parte menos boa é que estas embalagens não podem ser reutilizadas numa futura viagem [o que é uma pena, porque tenho outro kit que depois de experimentar os produtos, deu para aproveitar as embalagens].

*Este post não é patrocinado. Comprei eu o kit e dei a minha opinião porque quis. 

Sem comentários: