quinta-feira, 7 de julho de 2016

Do pequeno almoço


É a minha refeição preferida. Sem sombra de dúvidas. Adoro deitar-me a pensar no que vou comer no dia seguinte de manhã. E não tenho problemas nenhuns em levantar-me e ir logo comer. Até porque acordo cheia de fome. Logo para mim é impossível sair de casa sem tomar esta refeição. Também gosto, de vez em quando, comer comida de pequeno almoço ao jantar. Adoro. Nos dias de semana não vario muito. Como sempre torradas, só trocando o acompanhamento [queijo fresco, manteiga de amendoim, philadelphia, fiambre] e bebo chá ou café com leite. Ao fim de semana, em família, são os meus preferidos e quando tenho oportunidade de inventar mais. Às vezes são ovos mexidos, panquecas ou até mesmo um bolo [normalmente depois de festas ou jantares cá em casa]. Toda uma animação que adoro. E já estou com ideias para preparar um óptimo brunch este fim de semana. Que isto melhor que pequeno almoço mesmo, só juntando-o com o almoço. Sou uma gorda feliz. Ahah. 

Sem comentários: