sexta-feira, 29 de julho de 2016

Os meus Verões

Há três anos estive em Paris e depois fiz uma viagem por várias cidades inglesas. Há dois anos andei a passear pela Riviera Francesa e fui aos Estados Unidos. No ano passado fiquei por Portugal e fiz umas férias diferentes, não saí para passeios culturais nem estive na casa de campo a fazer uso da piscina e da cama de rede. Fiz férias de praia como não fazia há muitos anos. Uns dias com as amigas pelo Pedrogão, uma semana com o namorado no Algarve e uns dias com a minha mãe e irmão pela Comporta. Umas férias mais calmas que antecederam a minha ida para Milão e as suas correspondentes viagens. Sou uma sortuda com a oportunidade de viajar seja no Verão ou Inverno. E o que eu gosto de ir para fora. Estarei sempre pronta a fazer mais uma mala. Agora, depois de regressar de Erasmus, e de já ter voltado a sair para Barcelona e Roma, é tempo de ficar por cá. Ficar por cá e trabalhar. Este sim vai ser um Verão diferente dos outros. Sem férias. Não haverá grandes passeios nem dias de dolce fare niente. Haverá muito trabalho para fazer e um calendário para cumprir. Um Verão completamente diferente de todos os outros mas aquele que preciso agora para cumprir os meus objectivos. Depois logo voltarão as viagens [tenho tantos planos na minha cabeça] e a doçura dos dias sem planos. Para já é isto. O que tem que ser.   

Sem comentários: