segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Da última semana

Uma pessoa sente-se mal por ser Agosto e estar a trabalhar, ter toda a gente à volta com tempo livre e a combinar coisas e eu a ter que recusar para ficar em casa à frente do computador [e a minha mãe de férias, anda a acompanhar-me nesta saga]. Mas bem vistas as coisas até ando a fazer mais do que se tivesse todo o tempo livre do mundo. Analisando a última semana, além de ter escrito umas sete páginas da minha tese [parece pouco mas a coisa dá trabalho acreditem], cheguei ao nível 90 do Dots&Go [que instalei na semana passada], vi mais uma temporada de Gilmore Girls, fui uma manhã à praia, fui dois dias às compras e ao café com as minhas amigas, jantei duas vezes com o meu namorado [e tomei uma vez o pequeno almoço] e ainda passei dois dias em família. Uhuh. Pelo meio ainda tive tempo de dormir e fazer exercício físico. Até parece que me estou a tornar numa daquelas pessoas fantásticas e mega produtivas. Toda uma loucura. 

Sem comentários: