terça-feira, 16 de agosto de 2016

Da rotina

Gosto de rotina nas minhas obrigações. Neste momento elas são a tese e o exercício físico e mesmo começando meia hora mais cedo ou meia hora mais tarde, é certinho que todas as manhãs e tardes são dedicadas ao trabalho e o fim do dia ao exercício fisico. Tudo o resto, não tenho nem gosto de ter rotina. Não faço sempre as mesmas coisas com as minhas amigas, namorado ou pais. Não há dia para isto nem para aquilo. Almoços de família, serões regulares ou o que quer que seja. Já sou tão certinha naquilo que tenho mesmo que fazer que no resto gosto de ter a liberdade para ir ao sabor do vento. Mesmo que agora nunca tenha tempo para todos e para tudo. Gosto de saber que aproveito da melhor maneira quando há disponibilidade. Por agora é mesmo um fase de muito trabalho e foco, mas não dispenso os programas sociais que me desanuviam a cabeça. Como um fim de semana com as amigas, um almoço de família ou um jantar num sitio novo com o namorado. Porque no fundo, são essas as coisas que ficam. Mesmo que por agora esteja focada na escrita de um livro.

Sem comentários: