sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Desta semana

Comecei a semana da melhor maneira com a celebração do meu aniversário. O fim de semana tinha dado para arejar a cabeça e estava bem. Até que chegou terça e caiu em mim que já faltava menos de um mês para entregar a tese. Depois de uma reunião com a orientadora, morta da cabeça cheguei a casa e dormi a sesta. Tentei trabalhar na quarta mas não saiu nada de jeito e ontem foi muito a meio gás. Tinha a cabeça aos pulos, como costumo dizer, e custa-me a focar no trabalho. Coisa que já acalmou. Apesar de ter planos e ideias na minha cabeça. Sei que preciso de me concentrar para acabar o que vem aí agora. E se este mês tem sido agitado e pouco rotineiro. Quero e preciso que a próxima semana seja para regressar ao ritmo. Trabalhar bem e com afinco nesta recta final [apesar de nunca ter paciência para os pormenores que faltam e nunca mais acabam], voltar ao eat clean e à regularidade no ginásio. Arranjar tempo para as amigas, namorado e família e nos intervalos dedicar-me aos sonhos que andam na minha cabeça. Tudo para estar a 100% nesta fase que está quase quase a terminar. Quando é que chega o dia mesmo?

Sem comentários: