quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O universo não gosta que eu faça exercício

Há uns tempos ia a sair de casa toda lançada para ir para o ginásio quando fecho a porta e apercebo-me que tanto as chaves de casa como do carro tinham ficado do lado de dentro. Bem que perdi a aula que queria e ainda ganhei uma hora de seca nas escadas do prédio à espera do meu irmão. Já na semana anterior atinha apanhado tanto trânsito que um percurso que demora cinco minutos, demorou uma eternidade.  Entretanto esta semana, na segunda passei todo o dia mal disposta mas ao fim da tarde já estava melhor e aventurei-me a ir ao ginásio. Correu tudo bem. Até que quis voltar para casa e o carro não pegou por falta de gasolina. Lá veio a minha mãe tem comigo e o problema resolveu-se. Por fim, ontem, a sair de casa dos meus avós para ir para o ginásio, tinha um pneu furado! Toda uma animação que só me fez chegar a casa às nove da noite e sem o problema resolvido... Enfim. Será pouca sorte ou o universo a conspirar contra mim?

Sem comentários: