quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Próximos filmes

Não só a maior fã de cinema nem de filmes em geral, sempre fui uma pessoa muito mais ligada às séries. Mas a verdade é que ninguém  nega uma ida ao cinema e se também é verdade que não ia há meses e fui este verão. Também é certo que Setembro trouxe boas estreias e até estou assim com vontade de tornar as idas ao cinema semanais [pelo menos durante três semanas, ahah]. Haja tempo neste mês final da tese!


Dizem que é o filme do ano em Portugal e não me admira nada. Gostava de ir ver com os meus avós visto que eles viveram efectivamente estas coisas.


Há histórias que me fascinam e mais ainda quando estão bem retratadas. Um bom filme para ir assistir com o namorado?

Depois há os clássicos da comédia romântica, que não sendo nada de especial têm a sua graça e uma pessoa não pode perder. Claramente, um programa a fazer com a minha mãe [como há muitos anos ainda me lembro de termos ido só as duas ver o Sexo e a Cidade].

1 comentário:

Marta Moura disse...

Estou ansiosa por ver o Cartas de Guerra. E a Bridget também! :)