sábado, 21 de janeiro de 2017

Para este ano

Quero ler, pelo menos, um livro por mês. Quero ver um filme novo todos os fins de semana. Quero comer da forma mais saudável possível [sem dramas, complicações e essencialmente fundamentalismos]. Quero ter tempo para fazer exercício físico [pelo menos três vezes por semana]. Quero ser dedicada ao meu trabalho, fazer as coisas com calma, bem e essencialmente sem stress.  Quero tempo com os meus amigos e família. Quero aproveitar todos os momentos. Quero fazer por mim. Quero habituar-me a esta nova vida. Quero não me queixar [estava mal habituada e comecei este ano com queixinhas]. Quero dedicar-me a mim. Quero fazer o meu portfólio e pensar no meu futuro. Quero organizar a minha cabeça e ideias. Quero focar-me. Quero ser mais eu. Simples assim.

Sem comentários: