terça-feira, 24 de junho de 2014

Dos livros

Sempre li muito, livros até mais não, tanto em tempo de aulas como nas férias. Sentada no sofá ou na toalha de praia. Sempre foi uma coisa que adorei e das quais nunca abdiquei. Até entrar na faculdade. Reduzi e muito os livros que leio [mesmo nas férias], a paciência não é muita e mesmo que tente, pelo menos no metro, acabo por demorar meses para acabar um livro e coisa que nunca me aconteceu, ando com dois ou três por acabar. Uma autêntica desgraça. Acho que a ida à feira do livro animou-me, há um ou outro que quero comprar e quero acabar os que aqui andam. Misturar histórias de encantar [ou não] com os livros de arquitectura que tanto me interessam. A ver se nestas férias volto a entrar naquele que é o meu ritmo de leitura.

Sem comentários: