sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Das séries, outra e outra vez

Já é mais que sabido que sou para lá de viciada em séries. Andei durante o semestre bastante calma, a ver poucas séries e só quando davam na televisão, nos seus respectivos dias. Entretanto chegou o Natal e como se sabe, as séries param todas, ficando eu assim sei nada para ver. Pois que então comecei a dedicar-me aos filmes [naqueles dias de pausa antes do estudo começar] e a ver todos os que já tinha vergonha de dizer que nunca tinha visto. Entretanto comecei a estudar e a coisa de ver filmes passou-me [passa sempre e dura pouco] vai daí que agarrei-me ao wareztuga [o pior dos meus inimigos] e fui procurar aquilo que ainda não tinha visto, porque não deu na televisão, e comecei a ver. Isto com um episódio à hora de almoço e uns quantos à noite, servem para despachar muita coisa. O problema é que rapidamente fico, outra vez, órfã de séries. E eu não quero começar a ver mais nenhuma [já vejo tantas], só quero que as minhas séries tenham episódios novos. Isto começa a ser problemático.

Sem comentários: